Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 27 de Abril de 2006 às 09:44
Por: Camila Tardin

    Imprimir


Uma das novidades da 13ª Festa Internacional do Pantanal, que foi aberta na noite desta quarta-feira (26.04), pelo governador Blairo Maggi, foi a criação da figura de uma rainha da Festa. Cinco candidatas participaram da disputa representando os cinco pólos turísticos do Estado.

A vencedora, Sharine Dombroski, de Rondonópolis, representando o pólo Cerrado, recebeu a faixa de rainha da Festa Internacional do Pantanal e os cumprimentos da secretária de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso, Yêda Marli de Oliveira Assis.

A votação foi feita depois do desfile das candidatas, por sete jurados: Luiz Carlos Nigro, representante do Trade Turístico de Mato Grosso; Josiane Nardez, estilista; Vanessa Regina de Jesus, Miss Mato Grosso; deputado Campos Neto; Samuel Maggi, diretor da revista Ótima; e o jornalista Fernando Baracat.

“A proposta é criar mais um atrativo na Festa e ao mesmo tempo difundir informações sobre os pólos turísticos do Pantanal, Cerrado, Araguaia, Amazônia e a Região Metropolitana (Cuiabá e Várzea Grande)”, afirmou a secretária de Estado de Turismo, Yêda Assis.

Segundo os organizadores, a partir do ano que vem, a escolha da rainha da Festa Internacional do Pantanal terá duas etapas seletivas, a primeira nos municípios e a segunda feita nos municípios que compõem os pólos, até a consagração de rainha durante a Festa do Pantanal.

As candidatas participantes desta edição foram: Liliane Borba,19 anos (Pantanal), Lidiane Gomes, 20 anos (Araguaia), Sharine Dombroski, 18 anos (Cerrado), Caroline Rocha, 19 anos (Amazônia) e Paula Ferreira, 19 anos (Região Metropolitana). No encerramento, a Miss Mato Grosso desfilou para os convidados.





Fonte: Assessoria/Sedtur-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/304369/visualizar/