Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 27 de Abril de 2006 às 05:25

    Imprimir


Contagem regressiva para começar a exposição agrícola e comercial de Sorriso. A abertura será no próximo dia 10 e a feira vai até o dia 14. A venda de estandes para as empresas venderem seus produtos e serviços continua sendo feita.

O empresário Luiz Lodi, que integra a comissão organizadora, ressaltou ao Só Notícias que a negociação com os expositores está bem encaminhada. "Eu diria que já fechamos cerca de 60% dos estandes do total que estimamos para esse ano", afirmou. A expectativa é igualar o número de expositores do ano passado, que ficou em torno de 100.

Lodi destacou que a comissão está apreensiva com a participação das empresas do setor de maquinários e implementos agrícolas do município. "Apenas a Araguaia/Amazônia fechou com a gente. Nós até entendemos que o momento está difícil, mas acreditamos que não é possível apoiar um evento como esse só na hora das "vacas gordas". Não é parceria a palavra do milênio?", questionou.

Segundo ele, o lugar destinado a máquinas agrícolas vai ser ocupado por produtos de outros setores e isso não vai tirar o brilho da feira, que acontece de 10 a 14 de maio.

Aorganização da Exporriso recebeu nesta semana, um cheque no valor de R$ 100 mil , através de um convênio firmado entre a prefeitura, o Sindicato Rural de Sorriso e o CTG. Recordando os Pagos. O presidente da comissão organizadora da Exporriso 2006, Valdocir Rovairs, disse, através da assessoria, que o montante é uma ajuda de custo que a prefeitura está dando para a festa já que a mesma acontecerá na semana do município. “A Exporriso é também a festa em comemoração ao aniversário da cidade”, explicou Valdocir, informando que no dia 13 de maio, aniversário de Sorriso, a entrada para a festa será gratuita e a população poderá assistir ao rodeio, ao show do grupo de rock nacional, Engenheiros do Hawaii e ainda participar do bailão com a Banda Chama.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/304424/visualizar/