Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 03 de Abril de 2006 às 09:58
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Os dois genros e dois netos de João Arcanjo Ribeiro fizeram ontem a primeira visita ao "Comendador", conforme havia sido antecipado pelo jornal A Gazeta. A informação foi confirmada pelo titular do comando regional especializado, tenente-coronel Gilson Farid. Essa é a segunda visita que ele recebe desde o retorno ao Brasil. O tenente-coronel Farid é o responsável pela segurança do "Comendador" na unidade prisional do Pascoal Ramos onde está desde o dia 11 de março. Na quarta-feira (31) uma das filhas dele tinha ido ao local.

Arcanjo teve a companhia dos dois genros e dos netos por um período de quatro horas (pela manhã e a tarde de domingo). A exemplo do que acontece com os demais visitantes eles enfrentaram uma enorme fila para poder chegar até o raio 5 onde Arcanjo está. Foram submetidos a revistas, assim como os produtos que puderam entregar a Arcanjo. Algumas frutas e biscoitos. Produtos de higiene pessoal e de limpeza são fornecidos pela administração da penitenciária.

Depoimentos - Na quinta-feira (6), Arcanjo vai ser ouvido pelo juiz da 13ª Vara Criminal de Cuiabá, Adilson Polegato de Freitas, dentro da prisão. Ele terá de prestar esclarecimentos sobre a morte do empresário Mauro Sérgio Manhoso, em que foi denunciado como mentor do crime.

O interrogatório está marcado para às 14 horas. Manhoso estaria ameaçando o império do jogo do bicho com a criação de uma "raspadinha" que faria concorrência ao jogo.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/308479/visualizar/