Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Abril de 2006 às 10:45

    Imprimir


MELBOURNE, Austrália - O piloto espanhol Fernando Alonso, da Renault, afirmou neste domingo, logo após o final do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1, que sua vitória nunca esteve ameaçada, apesar de todos os incidentes que aconteceram na corrida.

"Sempre estive com o controle da situação. Se não fossem as paralisações por causa dos acidentes, tranqüilamente terminaria com 20 ou 30 segundos de vantagem sobre o segundo colocado", explicou o espanhol, que ao final da corrida colocou as mãos sobre o capacete como se fossem orelhas. Os gestos seriam parte de um segredo com os funcionários da Renault.

Com a vitória na Austrália, Alonso vai a 28 pontos na classificação geral. Em segundo aparecem o italiano Giancarlo Fisichella (Renault) e o finlandês Kimi Raikkonen (McLaren), ambos com 14. "Pretendo prosseguir o ano nesse ritmo, pois nosso carro é superior. A equipe tem que acabar todas as corridas no pódio", contou o espanhol.

A vitória na Austrália foi a segunda de Alonso em três provas disputadas na temporada 2006. O espanhol já havia ganho o GP do Bahrein. A próxima etapa da Fórmula 1 acontecerá no dia 23 de abril, em San Marino.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/308607/visualizar/