Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 29 de Março de 2006 às 14:30

    Imprimir


Os servidores do Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat) já contam com mais um benefício para melhora na qualidade de vida dentro da empresa. São as aulas de Reeducação Postural Global (RPG).

Um fisioterapeuta fica à disposição todas as terças e quartas-feiras para atender os funcionários interessados. Cada aula tem duração de uma hora e é em caráter individual. De acordo com o fisioterapeuta Tiago Funabashi a técnica trás inúmeros benefícios, principalmente para a coluna.

“O tratamento alivia as dores lombares e trata as alterações ortopédicas, não congênitas”, diz. Segundo Funabashi, para maiores benefícios são necessárias pelo menos 10 aulas. A iniciativa faz parte do programa de Qualidade de Vida, implantado pelo Cepromat, em convênio com a empresa Ergovida.

Cada aula de RPG tem um custo de R$ 30,00 para o funcionário. O preço é 50% inferior ao praticado no mercado. As aulas são realizadas com hora marcada. Ainda dentro do programa de Qualidade de Vida, o mesmo fisioterapeuta pratica, gratuitamente, toda semana, na sede do Cepromat, a ginástica laboral, muito prestigiada pelos servidores.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/308998/visualizar/