Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 29 de Março de 2006 às 11:25
Por: Willian Arruda

    Imprimir


Os moradores do bairro Maringá I localizado na região do Grande Cristo Rei, em Várzea Grande, estão com suas casas alagadas devido as fortes chuvas que vêm caindo na cidade nesta semana. A situação pior é a da quadra 54, na rua Dom Camilo Terezino. O local está completamente alagado e intransitável para veículos. Pior. Os moradores estão ilhados, com dificuldades para saírem de suas residências, pois a água tomou conta da rua.

Segundo o morador Manoel dos Reis, esta situação toda é provocada por um esgoto que corre a céu aberto no bairro. “Todo ano é a mesma coisa, principalmente quando chove pois nós temos todas as nossas casas alagadas pelo esgoto e a enxurrada da chuva, é um absurdo”, denunciou

Outra moradora do bairro, Claudilene Reis, disse que a prefeitura havia colocado manilhas para escoar o esgoto, porém segundo ela, as tubulações não suportaram o forte volume de águas.

No momento em que fazíamos esta reportagem, uma equipe do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE), estava no local observando a situação do problema do bairro. Tentamos entrar em contato com representantes do departamento, porém não obtemos uma resposta sobre a situação do bairro até o momento.




Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/309030/visualizar/