Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 29 de Março de 2006 às 08:59
Por: Tania Rauber

    Imprimir


Cartórios Eleitorais de Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde não abrem hoje para atendimento ao público. O motivo, segundo o chefe do cartório de Sinop, José Hamilton Pexe, é manutenção do sistema utilizado pela Justiça Eleitoral. “Prevemos um fluxo muito grande de atendimentos no mês de abril e temos que preparar o sistema, para não acontecer inoperância durante os atendimentos”, explicou.

Com o fechamento dos cartórios hoje, os eleitores que não votaram nas três últimas eleições e ainda não se regularizou, deve ficar atentos para não ter seus títulos de eleitores cancelados. O prazo para regularização termina amanhã.

Em Sinop, 302 eleitores estavam com títulos irregulares. Até o momento, cerca de 80 procuraram o cartório. No município de Lucas do Rio Verde 24 títulos que podem ser cancelados. A chefe de cartório Fernanda Arruda informou que a procura é pequena e que muitas pessoas mudam de cidade e não transferem seus títulos.

Quem não regularizar o documento até amanhã estará impedido de votar nas próximas eleições. O período de regularização será reaberto somente a partir de outubro. No dia 03 de maio também encerra o prazo para cadastro de novos eleitores e transferência de domicílio.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/309095/visualizar/