Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 29 de Março de 2006 às 07:38
Por: Janayna Cajueiro

    Imprimir


A superintendente de Defesa do Consumidor, Vanessa Rosin, e a coordenadora-técnica do Procon-MT, Eneide Maria Modesto, visitam nesta terça e quarta-feira (28 e 29.03) as sedes municipais do órgão de Pontes e Lacerda e Cáceres.

Além de aproximar o Procon Estadual de suas sedes municipais, as visitas verificam as necessidades das sedes junto à prefeitura e orientam os coordenadores sobre os procedimentos, buscando sempre a atualização e melhoria dos serviços prestados de atendimento ao público.

Em Pontes e Lacerda, o Procon-MT fará a entrega de um microcomputador, doado pela Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs). Em seguida, o prefeito do Município, Newton de Freitas Miotto, receberá a superintendente e coordenadora em seu gabinete.

A visita à sede do Procon de Cáceres também inclui uma reunião com o prefeito do Município, Ricardo Luís Henry, que define em que a prefeitura pode contribuir para a melhoria dos atendimentos. As demais necessidades das sedes municipais, como materiais permanentes e equipamentos, por exemplo, serão encaminhadas ao Conselho e ao Fundo de Defesa do Consumidor.

A sede municipalizada do Procon em Cáceres foi um das primeiras a ser inaugurada, em 2001. O Município fica a 215 km de Cuiabá e possui cerca de 90 mil habitantes. Já a sede de Pontes e Lacerda foi inaugurada em 2003. O município fica a 430 km da Capital e possui, aproximadamente, 45 mil habitantes.





Fonte: Assessoria/Procon-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/309162/visualizar/