Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 28 de Março de 2006 às 16:40
Por: Edimar Santos

    Imprimir


Muitos gols e a emoção de três, das cinco finais da competição, sendo decididas nos pênaltis garantiram o sucesso da final da Iª Copa João Laurindo de Futebol Society, na última sexta-feira (24/03). Para acomodar melhor o público na grande final a secretaria municipal de Esportes, Turismo e Lazer de Campo Novo do Parecis (Semel-Tur) realizou uma reforma no campo society do complexo João Laurindo. As obras incluíram a implantação de conjuntos de arquibancadas, que estiveram completamente lotados.

Na primeira final da noite o confronto ficou entre a Ponte Preta e Drogaria Parecis, pela categoria 95/96. As equipes terminaram empatadas em 1 a 1 no tempo normal e a decisão foi levada aos pênaltis. A Ponte Preta aproveitou melhor as cobranças e levou o título ao vencer a Drogaria Parecis por 2 a 1.

São Paulo e Real Madrid entraram logo em campo para decidir o título da categoria 93/94. O empate em 2 a 2 não agradou a ninguém e a disputa foi para os pênaltis. Mesmo nas penalidades os adversários ainda mostraram equilíbrio e o jogo só ficou definido quando o Real Madrid perdeu uma das cobranças. Final de jogo: São Paulo 6 e Real Madrid 5.

A primeira decisão sem pênaltis só aconteceu na final da categoria 91/92. O Internacional abriu o placar já no início do jogo e mantendo pressão em cima do Real Madrid conseguiu marcar o segundo gol ainda no primeiro tempo. Depois do intervalo o colorado ampliou a vantagem com mais dois gols em poucos minutos. O Real Madrid ainda assistiu ao quinto e sexto gol do rival, que conquistou o “caneco” com uma goleada de 6 a 0.

Mostrando bom futebol as garotas deram um show em campo na decisão do feminino livre. A S’Paço Magazine começou melhor e abriu o placar. As meninas da Cemin/Casa Sport reagiram e em dois ligeiros contra-ataques viraram o jogo: 2 a 1. Com o resultado parcial a Cemin passou a impor ritmo à partida. Em um bonito lance a S’Paço Magazine diminui a diferença mas não conseguiu alcançar a vitória. O placar final ficou em 3 a 2 para a Cemin/Casa Sport.

A partida mais esperada foi a última da noite. O clima de expectativa e ansiedade da torcida era compartilhado também entre os jogadores da Plaspel e da Caldato, isso porque as duas equipes apresentaram excelente campanha durante a competição e terminaram empatadas num confronto anterior. Em campo as equipes buscavam se estudar, mostrando o equilíbrio que era esperado. A partida começou a esquentar depois que Dico, camisa 8, marcou o primeiro gol da Plaspel. Logo no início do segundo tempo a Caldato teve a oportunidade de empate com um pênalti, mas o goleiro Rogerinho pulou firme na bola e impediu o gol. O empate da Caldato chegou aos 15 minutos do segundo tempo com um rápido contra-ataque que o camisa 2, Jô, finalizou. Placar final 1 a 1 no tempo normal e o título teve que ser decidido nos pênaltis. A equipe comandada pelo técnico Ari Velke foi mais feliz nas cobranças e garantiu o troféu de campeão vencendo por 2 a 1, com uma importante atuação do goleiro Rogerinho.

Legenda Foto I – Plaspel conquistou o título nos pênaltis, em um jogo equilibrado contra a Caldato.

Legenda Foto II – Capitão da equipe do São Paulo recebe o troféu de campeão da categoria 93/94. A exemplo da categoria principal a equipe também conquistou o título nos pênaltis.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/309274/visualizar/