Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Março de 2006 às 10:23
Por: Sanny Lisboa

    Imprimir


As vozes afinadas dos jovens do grupo Jóias, o mais famoso coral da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Mato Grosso, intercalaram as meditações bíblicas do culto semanal do Palácio Paiaguás, nesta terça-feira (28/03). O momento religioso foi conduzido pelo pastor Odair Almeida, no gabinete do governador Blairo Maggi.

Uma das cantoras, Márcia Maria da Silva, ressaltou que o gesto de realizar os cultos semanais é uma “atitude louvável”. “É uma oportunidade que temos de trazer a nossa mensagem. As pessoas têm que sentir a presença de Deus em todos os lugares, inclusive no trabalho”, argumentou a jovem.

Durante o culto, o governador, acompanhado pela primeira-dama e secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Terezinha Maggi, ouviu a história de José, o governador do Egito, descrita no livro de Gênesis, capítulo 39. O pastor Odair destacou o relacionamento que o chefe egípcio tinha com Deus. “Na medida em que crescemos na relação com Deus, os nossos braços se estendem em direção aos nossos semelhantes”, afirmou o pastor.

O pastor finalizou a celebração com uma oração que envolveu dezenas de servidores, autoridades e visitantes que participaram do culto.

Doação de sangue

O Ministério Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia, realizará uma das maiores campanhas de doação de sangue da América Latina do dia 01 a 16 de abril próximo. Em Mato Grosso todos os jovens fiéis da igreja devem doar sangue durante os 15 dias de campanha.

“Estamos esperando a doação de mais de 5 mil jovens nessa campanha”, afirmou Márcia Maria da Silva, membro do grupo Jóias. A campanha será encerrada com apresentações musicais para a população, no Parque Mãe Bonifácia, no último dia. Além do grupo Jóias, o grupo Reluz e o grupo de jovens da igreja de Goiânia se apresentarão no encerramento.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/309381/visualizar/