Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Terça - 28 de Março de 2006 às 09:25

    Imprimir


No próximo dia 16 de abril, serão realizadas as provas do concurso do Banco do Brasil que vai oferecer vagas nos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Tocantins. As provas para a seleção que formará o cadastro de aprovados da região da grande São Paulo acontecem no dia 23 de abril.

Ao todo, o banco recebeu mais de 258 mil inscrições, a maior parte delas (119,9 mil), provenientes de candidatos interessados em trabalhar em São Paulo. A partir desta semana os inscritos começam a receber informações sobre os locais para a realização das provas. Os candidatos também podem obter essa informação dentro do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

As vagas para Mato Grosso são para o cargo de escriturário, com carga horária de 30 horas semanais e salário de R$ 827,40 mais gratificação de 25%. Serão oferecidas 1.500 vagas, sendo que 200 serão distribuídas nas agências do Nortão.

Os aprovados serão destinados às agências de Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Alta Floresta, Colíder, Guarantã do Norte, Itaúba, Juara, Matupá, Nova Ubiratã, Nova Monte Verde, Porto dos Gaúchos, Tabaporã, Tapurá e Terra Nova do Norte.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/309406/visualizar/