Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Segunda - 27 de Março de 2006 às 08:14

    Imprimir


Nem todas as desavenças iniciadas no Orkut vão parar na Justiça. Em alguns casos, as vítimas tentam ignorar o problema e em outros, a coisa é resolvida no braço mesmo.

Em Cuiabá há uma comunidade no Orkut criada exclusivamente para difamar o diretor de uma tradicional escola. Entre os tópicos constam comentários sobre o desejo de morte do diretor e todo tipo de acusação.

Em entrevista do Diário, diretor disse apenas que tem conhecimento superficial da comunidade e do Orkut e que tem informações que a página em sua “homenagem” foi criada por ex-alunos problemáticos, que desejam atingir a imagem da escola.

Recentemente, um desentendido iniciado por comentários no site resultou em agressão entre amigos em um bar conhecido da Capital. Tudo começou com insinuações sobre o fato de um rapaz ter recebido presentes de outro, que tem namorada.

Os comentários foram parar no Orkut, onde recados deixados na página de um dos envolvidos resultaram em desavenças e, por fim, em briga, que só não foi maior porque amigos intervieram. Um dos envolvidos, que prefere não ver o nome publicado, acha que se não fossem os comentários no Orkut o caso não teria ganhado tamanha proporção.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/309782/visualizar/