Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 25 de Março de 2006 às 15:48

    Imprimir


O presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Mattoso, deverá comparecer à Polícia Federal na segunda-feira para prestar depoimento no inquérito que apura a suposta quebra ilegal do sigilo bancário do caseiro Francenildo Santos Costa. A informnação foi divulgada neste sábado pela assessoria de imprensa do órgão. Conforme a PF, a Caixa ainda se comprometeu a fornecer ao delegado encarregado das investigações, Rodrigo Carneiro Gomes, as gravações feitas pelo sistema interno de vigilância do banco e o livro de registros de acessos ao prédio.

Mattoso deveria ter prestado depoimento à PF na quinta-feira, mas cancelou o compromisso alegando, segundo a PF, problemas com sua agenda.

Francenildo, que contradisse depoimento do ministro da Fazenda, Antonio Palocci, à CPI dos Bingos, supostamente teve seus dados violados e fornecidos à imprensa. A PF já identificou um executivo do banco e outros dois servidores de nível médio que estariam envolvidos na irregularidade. Na sexta-feira, a PF recebeu um computador portátil que pode ter sido utilizado para a violação. O equipamento será submetido à perícia no Instituto Nacional de Criminalística na segunda-feira. O depoimento de Mattoso está agendado para às 15h00.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/309919/visualizar/