Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 25 de Março de 2006 às 09:33

    Imprimir


O atacante Michael Owen, do Newcastle, voltou a passar pela sala de cirurgia para solucionar um pequeno problema surgido após a operação que sofreu em janeiro, devido à ruptura de um metatarso do pé, o que o afasta um pouco mais da Copa do Mundo 2006.

"Os médicos disseram que a recuperação ia bem, mas que, para que tudo fosse mais rápido, era necessário apertar um parafuso que foi implantado na operação de janeiro", disse o atacante de 26 anos ao site do clube inglês.

Owen tinha comentado há algumas semanas que sua idéia era voltar a jogar no início de abril. Mas a nova passagem pela sala de cirurgia vai atrasar seus planos pelo menos até o fim do mês que vem.

Sven-Goran Eriksson, técnico da seleção inglesa, indicou que uma de suas maiores preocupações é a recuperação dos jogadores lesionados perto do Mundial, que começa em 9 de junho.

Eriksson divulgará uma lista provisória de jogadores convocados em 8 de maio para a disputa de duas partidas amistosas - contra a Hungria, em 30 de maio, e a Jamaica, em 3 de junho -, o que deixa o ex-jogador do Real Madrid com pouco tempo para recuperar-se totalmente.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/310006/visualizar/