Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 24 de Março de 2006 às 16:57
Por: Sanny Lisboa

    Imprimir


O governador Blairo Maggi entregou, na manhã desta sexta-feira (24), 185 casas à população dos municípios de Santo Afonso e Denise (ambos no Médio-Norte de Mato Grosso), nesta sexta-feira. O chefe do Executivo Estadual cumpre agenda no interior desde ontem (23) e já visitou sete cidades inaugurando e lançando obras.

Foram 120 casas em Denise e 65 em Santo Afonso. “Esse é um dos melhores presentes para quem não tem condições de comprar uma casa”, afirmou Leonice Ferreira Martins, 38 anos, contemplada com umas casas do programa Meu Lar.

Em Santo Afonso (280 km de Cuiabá), Maggi ainda visitou as obras da reforma geral da Escola Estadual Laura Augusta de Barros, que há 30 anos não recebia intervenções na estrutura física. Todas as instalações do prédio estão sendo reformadas. “Essas visitas servem para mostrar à população que o cidadão não só paga imposto, mas recebe de volta obras de qualidade”, afirmou Blairo Maggi.

No município de Denise (211 km de Cuiabá), o governador assinou a autorização para a reforma geral da Escola Estadual Joaquim Augusto Costa Marques, que custará R$ 466 mil aos cofres do Estado. Desde 1973, ano em que foi criada, a unidade escolar não passa por reforma.

Maggi também assinou convênio com a prefeitura de Denise. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Emprego, Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Sectes) e do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec), oferecerá cursos de informática aos adolescentes e jovens daquele município.

Neste momento, Blairo Maggi e comitiva se deslocam para o distrito de Assari, localizado na cidade de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte de Cuiabá), onde visitarão obras do governo. A sua agenda de trabalho ainda prevê, até amanhã (25), visitas aos municípios de Nova Olímpia e Tangará da Serra.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/310174/visualizar/