Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 23 de Março de 2006 às 14:44

    Imprimir


O diretor proprietário da Rádio Tangará, Carlos Antônio Bertei Longhi, divulgou na manhã desta quinta-feira (23) uma nota esclarecendo sobre a interdição da emissora por três dias, motivada por uma decisão da Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz), que não acatou recurso administrativo argumentando que deveriam ser expedidas as guias para recolhimento das taxas de licença e localização de seu estúdio sem exibição do contrato social alterado e atualizado, porque o registro na Junta Comercial do Estado de Mato Grosso somente é possível após aprovação do Ministério das Comunicações, o que ainda não havia ocorrido.

Ao não aceitar a argumentação, a Secretaria Municipal de Fazenda ordenou aos fiscais municipais que interditassem o prédio onde funcionam os estúdios da emissora. Segundo Carlos Longhi a Prefeitura ignorou a longa existência da empresa no Município e que a mesma emprega 19 funcionários. Ignorou, também, os relevantes serviços prestados pela Rádio Tangará à comunidade de Tangará da Serra (MT) e região. “Não queremos crer que a interdição possa representar alguma represália da Prefeitura, até porque o atual Prefeito foi funcionário de nossa empresa”, ressaltou Carlos Longhi.

O diretor proprietário da emissora aproveitou a oportunidade para comentar, em nota: “Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por nunca ter me abandonado, mesmo nas horas difíceis e sempre ter me julgado com justiça. Agradecer aos colegas de imprensa pelas manifestações de apoio nesse momento em que se espera que o ato da Prefeitura não tenha outras motivações. Também aos parceiros comerciais, da Rádio que entenderam a situação pela qual passamos e quero tranqüilizá-los de que não sofrerão prejuízos, pois estaremos compensando estes dias no final dos contratos. Aos ouvintes, pela manifestação de apoio que sempre nos deram e não foi diferente durante esta situação”.

O Poder Judiciário de Tangará da Serra compreendeu os argumentos da direção da emissora e acatou o pedido de suspensão da interdição, permitindo o funcionamento da Rádio Tangará a partir desta quinta-feira (23).





Fonte: Assessoria de Imprensa Rádio Tangará

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/310476/visualizar/