Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 17 de Janeiro de 2013 às 22:08
Por: Nayara Araújo

    Imprimir


O prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta (PDT) receberá nesta sexta (18)  o ministro do Trabalho e Emprego  Brizola Neto (PDT), que deve chegar na cidade por volta das 9h, acompanhado do senador Pedro Taques (PDT).

 

   Após recepção no aeroporto Bom Futuro, Brizola deve participar de "city tour"  para conhecer a infraestrutura do município. Posteriormente, seguirá para solenidade no auditório dos Pioneiros na Prefeitura de Lucas. A visita será finalizada com almoço no refeitório da Escola Municipal Olavo Bilac.

   De acordo com Pivetta, na ocasião, irá solicitar ao ministro a instalação de um Posto Avançado do Ministério do Trabalho na cidade e programas que fomentem o desenvolvimento regional, como a qualificação da mão-de-obra. O pedetista garante que as ações, projetos e convênios, ligados ao Ministério do Trabalho e Emprego, irão beneficiar uma população de cerca de 350 mil habitantes.“Estamos na região que mais cresce no Brasil e a população merece e cobra cada vez mais melhorias nos serviços públicos”, ressalta.

Pivetta também explica que os trabalhadores e empregadores que necessitam dos serviços do Ministério do Trabalho se deslocam até Sorriso. "Com a instalação de um posto, os moradores dos municípios de Nova Mutum, Tapurah, Itanhangá e Santa Rita do Trivelato, também serão beneficiados", concluiu.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/31057/visualizar/