Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 22 de Março de 2006 às 09:32

    Imprimir


O contador E.P., de 43 anos, foi preso em flagrante acusado de atentado violento ao pudor contra uma menina de cinco anos. O crime ocorreu anteontem à noite, na casa dele, no CPA II. Conforme a mãe da menina, o contador introduziu o dedo na vagina dela e tentou estuprá-la. A mãe flagrou o contador acariciando a filha e, em seguida, acionou a Polícia Militar.

Segundo a mãe da garota, ela foi com a filha até a casa de um amigo devolver alguns perfumes – o rapaz é vizinho e amigo do contador, que mora sozinho numa casa em frente. Enquanto a mãe falava com o amigo e trocava os produtos, a menina esteve em três momentos na casa de E.P.

Na primeira vez, foi buscar um brinquedo na área, mas não o localizou e voltou. Em seguida, retornou e foi brincar no computador do contador. A mãe viu, mas o contador pediu que deixasse. A garota retornou minutos depois para a companhia da mãe.

Cerca de meia hora depois, a mãe da garota se preparava para ir embora e sentiu a falta da filha. Então foi até a casa do contador. Lá, encontrou os dois na área dos fundos, onde E.P. tentava acariciar a criança. Ao vê-la, o contador ficou encabulado e entregou a garota para a mãe. Ela desconfiou, mas queria chegar em casa para conversar com a filha.

“Minha filha, que é irrequieta, estava muda. Eu estranhei. No caminho para casa, ela me contou o que aconteceu. Então, voltei para a casa de meu amigo e de lá acionamos a Polícia Militar. Fiquei horrorizada”, disse a mãe.

Na Delegacia Metropolitana, o contador negou que tivesse praticado crime algum. Explicou que, após brincar no computador, foi servir um suco para a garota e, por isso, a levou para a área dos fundos da casa. Os policiais, no entanto, não acreditaram em sua versão. Com a prisão, o contador será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/310831/visualizar/