Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 21 de Março de 2006 às 07:25
Por: Walney de Souza Rosa

    Imprimir


Devido ao pedido de vistas ao processo pelo juiz Alexandre Elias Filho, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso adiou, sem julgamento do mérito, na sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (20), a conclusão do julgamento do recurso que pede a cassação do prefeito de Poconé, Clóvis Damião Martins, e o vice prefeito, Arlindo Márcio de Moraes.

O pedido de vistas aconteceu após o juiz relator do processo Gilberto Vilarindo dos Santos votar pela rejeitação da preliminar de intempestividade, em que os recorridos no processo alegam que o recurso foi interposto fora do prazo, ocorrido no período de recesso forense de 20 de dezembro a 6 de janeiro. Os demais membros do Pleno acompanharam o juiz Alexandre Elias em seu pedido antes de proferirem seus votos.

O recurso contra o prefeito de Poconé Clóvis Damião Martins foi interposto pela Coligação Unidos Por Poconé, por abuso de poder econômico e crime eleitoral. A continuação do julgamento deverá ocorrer na primeira sessão ordinária do mês de abril por garantia de quórum qualificado, uma vez que, nesta segunda quinzena do mês de março o Presidente do TRE, desembargador Paulo Inácio Dias Lessa, o vice-presidente e corregedor geral, desembargador Antônio Bitar Filho e o juiz membro do Pleno Antônio Horácio da Silva Neto participarão da instalação das sedes de seis novas Zonas Eleitorais na região norte do Estado.

Clóvis Martins se mostra tranqüilo; “Acredito na justiça e com certeza minha inocência será provada. Isso nada mais é de que articulações do candidato derrotado nas urnas ainda na eleição de 2004. Poconé vivendo um canteiro de obras, com certeza essa é uma forma do grupo de oposição tentar retalhação contra mim e a atual administração.

Acredito na justiça e tranqüilizo o povo poconeano, não se preocupem são adversidades que nos engrandece a cada dia”. Conclui o prefeito de Poconé com toda serenidade.





Fonte: Assessoria de Imprensa / Poconé

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/311183/visualizar/