Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 20 de Março de 2006 às 16:43
Por: Maria Barbant

    Imprimir


A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp-MT) realiza no próximo dia 24.03, sexta-feira, a 1ª Oficina de Planejamento Estratégico “Cooperação Social para Prevenção da Violência e Drogas”.

O evento será realizado no CISC-Planalto, com início as 07h30 e término previsto para às 17h30.

A secretária adjunta de Planejamento e Modernização da Sejusp, Thais Camarinho, explicou que a oficina será uma forma de nivelar os conhecimentos dos gestores envolvidos nos projetos Rede Cidadã, Proerd, Homofobia, Radicalizando e Ouvidoria de Polícias, todos da secretaria, sobre o que seja planejamento.

“Estaremos também, através de palestras e discussões, priorizando medidas voltadas para o cotidiano desses cinco projetos visando principalmente otimizar os recursos humanos para a sua concretização”, disse ela.

Thais Camarinho salientou que a oficina na verdade surgiu da iniciativa conjunta dos gestores e da Sejusp, já que muitas questões unem esses projetos como a necessidade de aquisição de equipamentos, atividades comuns além de terem como público alvo a ser atingido as crianças, adolescentes e jovens em situação de risco social e grupos vulneráveis.

Na programação da oficina estão previstas palestras sobre os temas “Planejamento Estratégico nas organizações”, relatos de experiências institucionais desenvolvidas pela Polícia Comunitária e Proerd.





Fonte: Assessoria/Sejusp-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/311300/visualizar/