Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 20 de Março de 2006 às 08:24

    Imprimir


O final de semana foi marcado pela violência. Um soldado foi morto e uma mulher vítima de crime passional.

No bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande, o soldado do 3º Batalhão, João Daniel do Nascimento, 40, foi assassinado com um tiro na perna. O crime aconteceu na noite de sábado (18). José Júnior de Souza Lima, 24, foi preso em flagrante horas depois quando se escondia em uma chácara na região do Souza Lima, na mesma cidade. A arma do crime, um revólver calibre 38 e três pistolas de brinquedo foram apreendidas na casa em que ele se escondia.

José disse que matou o soldado, porque imaginou que seria agredido por ele. Na versão dele, ambos jogavam baralho quando começaram a discutir. José pediu a moto da vítima emprestada e ficou com raiva porque ele recusou o pedido. "Ai deu disse que ele não ia mais usar meu baralho. Ele levantou e foi pra casa e quando voltou achei que ia me matar". O flagrante foi lavrado pelo delegado Roberto Amorim, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

No bairro Jardim Liberdade, região do Coxipó, Vera Lúcia de Lara, 43, foi encontrada morta na madrugada de ontem. O principal suspeito do crime é o companheiro dela. A mulher foi estrangulada. O corpo foi encontrada por moradores.

Na manhã de domingo moradores encontraram o corpo de Aureliano Silva que morreu depois de se afogar em uma poça de água. A Polícia Civil acredita que ela possa ter se sentido mal e caído.(PN)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/311459/visualizar/