Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 20 de Março de 2006 às 07:39
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O Prefeito de Nova Marilândia e Presidente da AMM, José Aparecido dos Santos (PFL), Cidinho, elogiou durante entrevista imprensa d região, a iniciativa do governador Blairo Maggi em percorrer vários municípios da região do Médio-Norte, acompanhado de Secretários de Estado, Deputados Estaduais e Federais, que além de inaugurar e visitar as obras do governo do estado, a visita servirá para conhecer in loco as necessidades da região e estreitar a relação do estado, com lideranças, políticos e comunidade de uma forma geral.

Para o presidente da AMM, o governo presta relevantes serviços à região e se mantêm presente através de várias ações, seja no social como também do ponto de vista econômico, procurando apoiar as ações que visem o crescimento dos municípios, fortalecendo-os de forma a gerar emprego e renda. “O estado é o principal fomentador, graças à preocupação do governador Blairo Maggi, de várias ações, como as que desenvolvem no momento cadeias produtivas nos municípios, o estado cumpre seu papel como nunca aconteceu em governos anteriores, nessa região” enfatizou Cidinho.

O prefeito falou também da iniciativa dos seus colegas e das lideranças, além de lideres religiosos, sindicalistas e outros segmentos em homenagear o governador com um jantar que será servido no seu município. “Eles querem agradecê-lo pelo que tem feito a essa região, demonstrando a satisfação com as ações do estado em favor dos municípios, além de é claro aproveitar para conversar com o governador” disse ele.

No município de Nova Marilândia, o Governador Blairo Maggi estará inaugurando várias obras, participará do jantar que lhe será oferecido, mas não faz parte da visita oficial e pernoitará na cidade, depois seguirá a programação oficial que deverá terminar em Tangará da Serra.





Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/311470/visualizar/