Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 20 de Março de 2006 às 06:47

    Imprimir


Dois rapazes encapuzados abriram fogo contra clientes de um bar no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, matando um e deixando dois feridos. Alessandro Lúcio da Silva, o Axé”, de 20 anos, foi executado com seis tiros. Os adolescentes Rodrigo Brandão do Espírito Santo, de 14, tomou um tiro na perna direita e Thales Miguel da Costa, de 13, foi atingido no braço esquerdo e na costas. A tentativa de chacina ocorreu ontem por volta das 3 horas.

Testemunhas disseram que dois rapazes chegaram em frente ao bar e começaram a atirar. Foram disparados mais de 10 tiros de pistola. Acredita-se que Alessandro fosse o único alvo dos criminosos. Os adolescentes teriam sido atingidos porque estavam perto.

“A gente não sabe quem atirou, mas os tiros foram para o Alessandro”, disse um dos adolescentes a policiais que investigam o crime. Os policiais tentam localizar outras testemunhas.

Eles acreditam que os criminosos estariam sem capuzes, apesar da informação contrária dada por testemunhas. “Neste bairro, não há indicativo que os criminosos agem encapuzados, principalmente os autores de assassinatos”, observou um policial.

Alessandro respondia em liberdade pelo assassinato de Reginei Costa, ocorrido em abril do ano passado, no mesmo bairro. Junto com Alessandro, a polícia indiciou Nikelson Fernando de Oliveira. Meses após o crime, Alessandro se apresentou na DHPP e negou o crime. Os policiais ainda não sabem se há relação entre os dois assassinatos.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/311486/visualizar/