Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 19 de Março de 2006 às 17:00

    Imprimir


SANTANDER - O olho gordo do Barcelona começou a surtir resultado. Um de seus perseguidores no Campeonato Espanhol foi derrotado inesperadamente e começa a perder o fôlego: o Valencia caiu diante do modesto Racing Santander por 2 a 1, neste domingo, e ficou oito pontos atrás do líder (64 a 52). A festa catalã ficará completa se o Real Madrid, também com 52 pontos, tropeçar no Betis logo mais.

Jogando em casa, o Racing abriu 2 a 0, com gols de Damiá e Ayoze. O Valencia só teve força para diminuir com David Villa, que marcou seu 16.º gol no campeonato, do qual é vice-artilheiro. Com a vitória, o Racing subiu para a 12ª posição, com 32 pontos.

Para piorar a situação do Valencia, o Osasuna conseguiu uma impressionante goleada por 4 a 2 sobre o Espanyol em Barcelona e chegou aos mesmos 52 pontos, mas lhe tomou a terceira posição por ter duas vitórias a mais. Lopez, Webo, Milosevic e Muñoz marcaram para o time de Pamplona e Tamudo e Garcia descontaram para os catalães, que caíram para a 13ª posição, com 30 pontos.

O Sevilha desperdiçou uma boa oportunidade de se aproximar da zona de classificação para a Liga dos Campeões ao empatar por 1 a 1 em casa com o Mallorca. Com o tropeço, ficou em sexto, com 45 pontos.

Mesmo com quatro brasileiros entre os titulares - Daniel Alves, Renato, Adriano e Luís Fabiano - foi o argentino Saviola quem marcou o gol dos anfitriões. Okubo empatou para o Mallorca, que ficou na 15ª colocação, com 28 pontos.

Cadiz e Alavés não passaram de um 0 a 0 e continuam rondando a zona do rebaixamento. O primeiro é o 16.º, com 27 pontos, e o segundo é o vice-lanterna, com 26.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/311522/visualizar/