Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 18 de Março de 2006 às 14:43

    Imprimir


Policiais do 23º BPM (Leblon) apreenderam, na madrugada deste sábado, farta quantidade de munição para fuzil e pistolas de diferentes calibres, numa mala de viagem que foi jogada de uma moto preta, por dois homens. Também foram apreendidos um carregador para pistola, um rádio transmissor, um coldre e um coturno (bota militar) preto.

A moto foi abordada pela viatura de supervisão do batalhão do Leblon, em frente ao número 1.135 da Estrada das Canoas, em São Conrado, próximo ao local conhecido como Esqueleto, onde o Exército encontrou os dez fuzis e a pistola roubados no ataque ao Estabelecimento Central de Transportes (ECT), em São Cristovão.

Não houve troca de tiros. O tenente Zeumo, um dos policiais que abordaram a moto, contou que a bolsa estava com o homem da garupa e ele, ao perceber que seria abordado, jogou o objeto no chão. Antes que os policiais pudessem se aproximar, o piloto arrancou com a moto e fugiu. Houve perseguição, mas os bandidos conseguiram chegar na Auto Estrada Lagoa-Barra.

Foram encontradas 56 munições para pistola de calibre 40, 16 para calibre 9mm e 29 para fuzil de calibre 5,56. Todo o material apreendido foi levado para a 15ª DP (Gávea), onde o caso foi registrado.

Em menos de uma semana, é segunda vez que policiais do batalhão do Leblon fazem apreensão de material, na Estrada das Canoas. No fim da noite desta quarta-feira, foram apreendidos dois revólveres -um de calibre 38 e outro 22, e três granadas, uma M-9 e outras duas de fabricação caseira. O material estava em mochila abandonada por dois homens que fugiram atirando em direção aos policiais. A dupla também estava em moto.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/311609/visualizar/