Dana White está se recuperando bem da cirurgia que foi submetido na última terça-feira, para tratar a síndrome de Ménière. Depois de aparecer com a orelha enfaixada após o procedimento, o chefão do UFC foi clicado pelo amigo, Nick Gullo, apenas com o curativo na orelha esquerda, região operada. O chefão da organização de MMA ainda não sabe se conseguirá marcar presença no UFC São Paulo, neste sábado. Ele já deixou claro que sua vontade é viajar para o Brasil neste fim de semana.
Dana sofria com o problema no ouvido desde 2011. A síndrome de Ménière é uma doença rara que ocorre na maioria das vezes entre homens de meia-idade. O local afetado é o ouvido interno, e, após o procedimento cirúrgico, o paciente perde a audição do ouvido afetado, já que uma parte dele tem de ser retirada.
O UFC São Paulo será disputado neste sábado, 19 de janeiro, no ginásio do Ibirapuera, e terá o confronto do brasileiro Vitor Belfort com o inglês Michael Bisping como atração principal. Antes deles, Daniel Sarafian vai encarar CB Dollaway.
Comentários