Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 18 de Março de 2006 às 12:06

    Imprimir


O meia Horacio Peralta não teve uma sexta-feira tranqüila no Gávea. Após o treino que praticamente definiu o time para o clássico contra o Vasco, o uruguaio foi conversar com o técnico Waldemar Lemos.

Irritado com a sua barração, o atacante reivindicou uma vaga na equipe titular. Peralta também reclamou com o treinador de uma pancada que levou do meia Renato, na altura da nuca, logo no começo da movimentação.

Disposto a pôr água na fervura, Waldemar Lemos procurou minimizar as cobranças do atacante. Segundo o treinador, a conversa não passou de algo normal, principalmente em véspera de clássico.

"Ainda não defini a escalação, o que devo fazer somente neste domingo. Mas Peralta está relacionado para o jogo. Foi uma conversa normal. Sempre que vejo algum jogador triste procuro saber o que está acontecendo", contornou Waldemar Lemos.

Alheio ao descontentamento de Peralta, o treinador montou o time titular com forte marcação no meio-de-campo. Por isso, é praticamente impossível que a cobrança do uruguaio resulte em algo.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/311652/visualizar/