Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Janeiro de 2013 às 08:07

    Imprimir


Um bebê de oito meses morreu ontem de madrugada na Santa Casa de Misericórdia após ter uma parada cardíaca. Ele havia engolido um pedaço minúsculo de canaleta, utilizada para instalação de ventilador. O plástico ficou enroscado na traquéia e a criança passou por vários hospitais, pois não encontrava o equipamento que evita a cirurgia. Após a retirada, ele ficou na UTI, mas teve parada cardíaca que ocasionou a morte.

O acidente com o plástico ocorreu na quinta-feira passada, num hotel para crianças, no Parque Cuiabá, bairro da Capital. Conforme o relato de familiares, o bebê teria engolido a canaleta após a instalação de um ventilador de teto.

Tanto o funcionário que fez a instalação, como o próprio hotel não teriam percebido os fatos. Assim que bebê começou a passar mal, foi levado a uma policlínica e no exame de raio X foi possível perceber que o plástico estava obstruindo a respiração.

De imediato foi feito um corte para que o bebê respirasse. Em seguida, os familiares procuraram o PSC que não tem o equipamento. Um hospital particular da Capital possui o equipamento, mas o médico estava em férias, o que obrigou a transferência para a Santa Casa. Os policiais estiveram no Hotel para fazer a perícia. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/31167/visualizar/