Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 18 de Março de 2006 às 07:02

    Imprimir


“Ele sempre foi muito decente comigo, demonstrando muita lealdade, principalmente nos momentos mais difíceis”, disse o deputado Pedro Henry que esteve reunido com o governador Blairo Maggi no Palácio Paiaguás, após a festa promovida pelos deputados estaduais no dia anterior, onde disse que não aceitaria ser candidato a vice-governador por considerar a função como um apêndice, apenas um acessório do governo do Estado.

Henry disse que sentiu retribuição por parte do governador Blairo Maggi e apontou que isso é reflexo de todo o trabalho que ele prestou a Mato Grosso e ao Governo do Estado, “quando todos os demais lhe viraram as costas”.

Mantendo sua disposição de ser candidato ao Senado Federal, Pedro Henry assegurou não vetar e não aceitar ser vetado por ninguém. “Quem quiser pode disputar, não há nenhum problema nisso. Eleição é feita de disputa mesmo”, assegurou.

O deputado federal do PP que foi absolvido no mesmo dia em que o presidente do partido, o também deputado Pedro Correa, foi cassado pela mesma acusação, assegurou que agora é hora de trabalhar e que estava saindo para um giro por seis municípios para resgatar o tempo perdido e correr atrás dos votos. (ML)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/311759/visualizar/