Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 17 de Março de 2006 às 16:00

    Imprimir


SÃO PAULO - Uma perseguição policial causou a colisão entre três veículos no início da tarde desta sexta-feira. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 13 horas, uma viatura de polícia se envolveu em uma colisão com outros dois veículos, sem deixar vítimas.

O acidente aconteceu na rua Rua Gabrielle Dannuzio, com Avenida Vereador José Diniz, na zona sul da capital. A rua está totalmente interditada e a CET montou um desvio pela rua José dos Santos Jr. Na região do acidente há uma lentidão de 1,8 quilômetros.

Congestionamento O tráfego continua lento em alguns pontos de São Paulo nessa tarde de sexta-feira. De acordo com medição realizada pela CET às 14h30, há 78 quilômetros de lentidão na capital, com uma média de 52 quilômetros para o período.

Os piores pontos estão na via expressa da Marginal do Tietê, sentido Ayrton Senna, da Ponte da Freguesia do ò até a Rua Zurita com 7,6 quilômetros. Também na Marginal do Tietê, são 3,5 quilômetros de lentidão na pista local, sentido Castello Branco, entre a Rua da Coroa até a Ponte da Casa Verde. Na Avenida dos Bandeirantes, sentido Marginal do Pinheiros, há 2,9 quilômetros de lentidão entre o Viaduto Dante Delmando até Tupiniquins.

Na manhã desta sexta-feira, 17, o trânsito em São Paulo esteve caótico. O congestionamento foi o terceiro pior do ano, com um índice de 140 quilômetros registrado às 9h30 pela CET.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/311882/visualizar/