Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Sexta - 17 de Março de 2006 às 12:00

    Imprimir


A imagem de um segundo suposto carro voador foi encontrada no Google Earth. O veículo está localizado na cidade de Perth, no sudoeste da Austrália.

Suposto carro voador no Google Earth gera polêmica Se você tem o Google Earth instalado na sua máquina, pode visualizá-lo no seu próprio programa. Basta clicar no link abaixo (instruções no final desta página):

No final de janeiro, um outro veículo que também supostamente voava, foi encontrado na mesma cidade. A imagem levanta a mesma dúvida trazida pelo primeiro carro. Uma possível conslusão mais cética seria que, na verdade, são dois veículos, um preto e um claro, lado a lado.

Por outro lado, levando-se em conta que as fotografias de satélite do programa do Google são tiradas em datas diferentes para depois serem agrupadas no aplicativo, caso o carro voador realmente exista, há a possibilidade de que a imagem seja do mesmo veículo.

Instruções:

1) Para ver os locais, é necessário ter o Google Earth instalado no seu computador;

Baixe na seção de Download 2) Clique no link do arquivo. Vai aparecer uma janela perguntando se você deseja abrir ou salvar o arquivo;

3) Se você optar por abrir o arquivo, ele será transferido e, depois, apresentado no Google Earth (o programa será executado se estiver fechado);

4) Se você optar por salvar o arquivo, será necessário escolher uma pasta para guardá-lo. Depois, basta executá-lo para que o local seja apresentado no Google Earth.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/311974/visualizar/