Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 17 de Março de 2006 às 08:32
Por: Auro Ida

    Imprimir


O presidente regional do PFL e ex-prefeito de Várzea Grande, Jaime Campos, disse ontem que o momento não é possível trabalhar as alianças para as eleições deste ano. Ele afirmou que é preciso aguardar a definição das regras eleitorais para se buscar entendimento com outros partidos.

"Antes do dia 22, acho que é jogar conversa fora", analisou. Na próxima quarta-feira (22), o Supremo Tribunal Federal (STF) irá julgar a adin impetrada pela OAB/BR contra a emenda que derruba a verticalização. "Pessoalmente, acho que a verticalização será mantida para essas eleições, mas não podemos trabalhar sobre hipóteses", ponderou.

Enquanto espera a definição das regras eleitorais, o PFL manterá o seu programa de fortalecimento da legenda na capital e no interior. Neste sábado, em Jangada, o partido realiza, a partir da 9 horas, um encontro para receber novas adesões no município. "Estamos construindo um PFL forte, com uma base sólida em movimentos populares", destacou.

Depois de Jangada, o PFL irá realizar encontros em Alto Araguaia, Colíder, Carlinda, Apiacás e Paranaíta. "Estamos percorrendo as cidades para levar a mensagem do nosso partido e trabalhar no seu crescimento e fortalecimento", destacou. Paralelamente a isso, Jaime Campos observou que a legenda vem se estruturando em Cuiabá, realizando reuniões nos bairros.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/312080/visualizar/