Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 17 de Março de 2006 às 06:25

    Imprimir


Pelo menos 13 pessoas foram mortas e tiveram seus corpos incendiados pelos assassinos em menos de um mês, em sete crimes diferentes, na capital paulista e em cidades da região metropolitana. As vítimas foram encontradas carbonizadas em carros abandonados na rua. Algumas tinham as mãos amarradas ou algemadas.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a polícia nega a relação entre os crimes e também descarta uma onda de assassinatos com características de crueldade - antes de serem incendiadas, as vítimas levaram vários tiros ou facadas. Mas admite, porém, que a concentração de casos em poucos dias foge da rotina e que o objetivo dos criminosos ao incendiar os carros com as vítimas é dificultar o trabalho de investigação. Os casos ainda não foram esclarecidos.

Para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas têm quase sempre o mesmo perfil: a maioria tinha passagem pela polícia e foi morta em um acerto de contas entre quadrilhas, geralmente envolvidas com o tráfico de drogas.

Os sete crimes - entre eles, duas chacinas - ocorreram em locais diferentes: um na zona norte, dois na zona sul e dois na zona leste de São Paulo, um em Suzano e outro em Itaquaquecetuba, municípios da Grande São Paulo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/312149/visualizar/