Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 16 de Março de 2006 às 07:30

    Imprimir


Os principais peemedebistas de Mato Grosso foram chamados às pressas a Brasília para tentar debelar o que o deputado José Carlos do Pátio, candidato ao governo do Estado, considerou como manifestação nefasta da ala governista para tentar evitar a prévia para escolher o candidato à Presidência da República pelo PMDB.

“Não vamos aceitar que o partido seja vendido para o governo Federal. Teremos candidato, e o nome que defendemos é o do ex-governador Anthony Garotinho, mas se a prévia for a favor do governador Germano Rigotto ele terá nosso apoio e de todos os peemedebistas”, explicou o parlamentar.

José Carlos do Pátio disse ainda que Mato Grosso tem 490 convencionais de um total de 22 mil que terão direito a voto nas prévias do próximo domingo, quando será decidida a candidatura do PMDB à Presidência da República. “O que não pode mais é ninguém se indignar com as coisas que acontecem neste país, onde faltam homens e políticos”, cobrou o parlamentar.

O deputado peemedebista confirmou a intenção de disputar a sucessão estadual, tendo inclusive registrado sua pré-candidatura no Diretório Regional do PMDB, mas deixando claro que essa é uma decisão de partido e que a maioria terá que sinalizar por ela.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/312425/visualizar/