Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 16 de Março de 2006 às 06:38

    Imprimir


As autoridades do estado da Califórnia anunciaram hoje que o rei do pop, Michael Jackson, aceitou pagar os salários dos trabalhadores de seu rancho de Neverland para evitar um processo.

No entanto, afirmaram que o rancho continuará enclausurado após o fechamento decretado na semana passada porque o artista tinha deixado expirar seu seguro.

Dean Fryer, porta-voz do Departamento de Relações Industriais da Califórnia, disse que os advogados de Jackson estão tentando restituir esse seguro, "mas até agora não o fizeram e sem seguro não pode ter esses trabalhadores em Neverland".

As autoridades da Califórnia manifestaram na semana passada que aplicariam uma multa de US$ 100 mil a Jackson e que colocariam um requerimento judicial contra ele se não se pusesse em dia com os salários não pagos desde dezembro e que ultrapassam os US$ 300 mil.

Fryer informou que os representantes de Jackson tinham resolvido o problema e tinham assegurado que os salários seriam pagos nesta quinta-feira.

O porta-voz acrescentou que o cantor, com 47 anos de idade, ainda tem de pagar multas por não ter pagado os salários a tempo.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/312451/visualizar/