Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 15 de Março de 2006 às 20:04

    Imprimir


O chileno Johnny Herrera admitiu não ter feito uma boa partida na derrota para o São Paulo, no último domingo, mas julgou exageradas as críticas que vem recebendo. Para o camisa 99 do Corinthians, há preconceito contra goleiros de seu país.

"Penso que existe preconceito em relação aos goleiros chilenos no Brasil, pois não temos uma cultura futebolística como aqui. Um goleiro chileno no país que tem melhor futebol do mundo está sujeito a isso. O Chile nunca ganhou nada", afirmou.

Apesar das críticas, Herrera fez um balanço positivo das suas atuações pelo Corinthians. "Acho que fui bem nos primeiros jogos, só tive responsabilidade direta no resultado agora. Dói demais perder um clássico, ainda mais com a saída do Lopes, mas não fui só eu. 11 jogaram contra o São Paulo", comentou.

O jogador acha que deve perder a posição na próxima partida. "Estou consciente de que fiz um jogo ruim e o mais provável é que eu não jogue o próximo. Isso é normal. O que acontecer será decisão do treinador."

Herrera, no entanto, não teme a contratação de outro atleta para a posição. "Tenho competência para jogar no Corinthians, vou brigar para recuperar meu espaço. Se contratarem o Gomes ou o Dida, vou seguir brigando pela vaga de titular, não tem problema. Gosto do desafio", concluiu.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/312505/visualizar/