Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 15 de Março de 2006 às 09:04
Por: Téo Meneses

    Imprimir


Em reunião com a cúpula municipal do PSB, o prefeito Wilson Santos (PSDB) fechou ontem acordo para o partido indicar o futuro presidente da Cuiabá-prev. O cargo era acumulado pelo ex-secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão da Capital, Nuremberg Borja de Brito.

De acordo com o presidente do PSB cuiabano, Gil Vicente, Wilson anunciará o presidente da Cuiabá-prev na próxima segunda-feira. A escolha decorrerá de uma lista tríplice feita pelo Partido Socialista Brasileiro e que contém os nomes de Ademir Corrêa da Costa e João Carlos Josetti, além do próprio Gil.

"Vamos nos reunir novamente com o prefeito na próxima segunda-feira, quando já será anunciado o nome. O acordo resulta do compromisso que o partido tem com a administração Wilson Santos e que o prefeito também tem com o PSB", afirma Gil. O partido conta também com a Secretaria de Defesa e Cidadania, comandada por Naldson Ramos.

No início do ano, após Wilson ser eleito prefeito tendo a professora Jacy Proença como vice, o PSB comandava também a Secretaria Municipal de Educação, através do professor João Valente. Ele migrou para o PP e Jacy para o PMDB. Na Câmara, no entanto, a legenda aumentou a representatividade. Ao invés de apenas um vereador, tem também agora: Valtenir Pereira (ex-PT), além do veterano Éden Capistrano.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/312717/visualizar/