Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 15 de Março de 2006 às 07:55

    Imprimir


Em Diamantino, no km 584 da BR 364, a equipe da 4ª delegacia fez a abordagem do veículo Mercedes Benz L 1418, placas LLQ 0971 Tapurah – MT, que estava sendo conduzido por Ailton Luiz Marchioreto, de 40 anos. O veículo estava transportando pedra brita e sobre a carga havia também alguns sacos onde estavam sendo transportadas várias espécies de peixes. Segundo declarou o condutor do caminhão, o pescado irregular pertencia ao passageiro Francisco Xavier Gonçalves, de 43 anos, que confirmou ser o dono dos peixes e disse tê-los recebido como pagamento de uma conta e que não sabia ser necessário documentos para transportar pescados. A ocorrência foi encaminhada à Secretaria Estadual do Meio Ambiente.

E em Barra do Garças, alguns condutores de caminhão que trabalham no transporte de lenha, interditaram a BR 070, no km zero, na cabeceira da ponte sobre o Rio Garças, próximo à divisa com o Estado de Goiás. Os manifestantes estariam reclamando da falta de agilidade e até da não expedição das Guias Florestais - GF (documentação necessária para o transporte e comercialização da lenha) por parte da Secretaria Estadual de Meio Ambiente – SEMA. A pista ficou interditada pelo período de uma hora. Em seguida os manifestantes se dirigiram para a frente do escritório da SEMA, no perímetro urbano de Barra do Garças, onde as manifestações continuaram.

Em Cáceres, no km 06 da BR 174, a equipe da 3ª delegacia fez a detenção de Primitivo Huanoa Appaza, de 48 anos, condutor do veículo táxi boliviano Toyota Corolla, placas 1255 AGL/Bolívia. No veículo viajava como passageiro Ronald Mendes, de 27 anos. Eles estavam transportando 600 peças de soutiens sem possuir nota fiscal. Os dois foram detidos e conduzidos para a Secretaria Fazendária de Cáceres/MT.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/312760/visualizar/