Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 14 de Março de 2006 às 08:03

    Imprimir


O senador Antero Paes de Barros diz não temer que na disputa eleitoral os adversários possam fazer uso da suposta ligação de tucanos com o ex-comendador João Arcanjo Ribeiro. Há dois inquéritos na Polícia Federal para investigar empréstimos da factoring de Arcanjo à campanha de 2002, cujo candidato ao governo foi o senador tucano.

Antero resolveu novamente atacar o juiz Julier Sebastião da Silva. O senador disse que teve a oportunidade de ficar cara-a-cara com o magistrado na CPI dos Bingos, no mês passado. “Ele (o juiz) é um membro do aparelho petista”, repetiu o senador.

Paes de Barros também atacou o PT. “Quem tem ligações com o jogo do bicho é o PT, pelo que ocorreu no Rio Grande do Sul”, disse o senador.

“Crime organizado para mim são os assassinatos de Santo André”, destacou o senador Antero Paes, se referindo ao crime contra o ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, que era filiado ao PT. “Não tem a menor possibilidade de usar o crime organizado contra o PSDB”, reafirmou o tucano, mostrando que tem munição para se defender.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/312978/visualizar/