Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 14 de Março de 2006 às 08:02

    Imprimir


Esposa do senador Jonas Pinheiro, a deputada federal Celcita Pinheiro preferiu não se manifestar a respeito de uma possível candidatura do senador ao governo do Estado. Na sua avaliação, é necessário que o partido ouça as bases e tome uma decisão com a “cabeça fria”.

Diante dos inúmeros apelos para uma candidatura do senador ao governo do Estado, sob o apelo de que o partido precisa ter coragem para enfrentar o governador Blairo Maggi (PPS) nas urnas, Celcita ponderou que “se Jonas está indeciso é pela lealdade que tem pelos companheiros do PFL e não por falta de coragem”.

O analista político Pedro Lima, entre outros que se manifestaram, foi um dos que afirmaram que o PFL deve ter coragem para disputar a eleição para o governo do Estado. “O PFL correu do Antero (Paes de Barros) em 2002, está correndo do Blairo (PPS) em 2006 e vai correr do Wilson Santos (PSDB) em 2010”, sentenciou.

O senador Jonas Pinheiro, um dos maiores representantes do agronegócio no Senado Federal, foi um dos principais responsáveis pela candidatura de Blairo Maggi ao governo do Estado em 2002. Depois de já ter anunciado que não iria mais disputar eleição, aceitou disputar o Senado para que Maggi concorresse ao governo do Estado. (MR)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/312980/visualizar/