Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 14 de Março de 2006 às 08:01

    Imprimir


Independente da decisão a respeito da verticalização e do resultado da pesquisa de opinião pública a ser realizada pelo PFL, o deputado Zeca D’Ávila já anunciou que não aceita uma nova coligação com o PPS. “Não coligo com o PPS. Sou um dissidente a partir de hoje se o PFL coligar. Já está avisado”, ressaltou o parlamentar durante a reunião da Executiva Estadual do PFL.

Com o nome à disposição para uma possível candidatura de oposição ao governador Blairo Maggi (PPS), Zeca D’Ávila foi o mais duro dos críticos ao atual governo e à direção do PPS. Exaltado, afirmou que o PPS está usando “botina de salto alto”. “Eles estão dizendo que tem um trator, mas esse trator não vai passar em cima de nós”, ressaltou.

O descontentamento do pefelista com setores do PPS ocorre desde o ano passado. Em seus discursos em plenário, o parlamentar tem feito algumas críticas pontuais. Porém, nos últimos dias a relação está ainda mais estremecida.

O deputado, depois de chamar o presidente regional, Percival Muniz, “de bêbado”, afirmou ainda que “não é possível aguentar tanta humilhação por causa de uns carguinhos que deram para nós”. Por fim, o parlamentar afirmou que apóia a candidatura do ex-governador Jaime Campos ao Senado. Zeca deixou seu nome à disposição do PFL numa eventual disputa ao governo do Estado. (MR)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/312981/visualizar/