Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 13 de Março de 2006 às 14:24
Por: Armando Paulo

    Imprimir


O presidente da Câmara Municipal de Barra do Bugres, vereador Orlando Cardoso Chaves (PP), na tarde de quarta-feira (08-03), por volta das 16:00 horas, juntamente com o secretário de Obras, Salim Botelho, foram até a Rua Diacuí, no Bairro Maracanã, atender uma reivindicação dos moradores daquela mediações. Segundo o presidente da Câmara, vereador Orlandinho, foi preciso tomar as medidas para mostrar ao Secretário de Obras a necessidade e risco que os moradores estão correndo, inclusive risco de terem até mesmo suas casas desmoronadas. O fato poderá acontecer a qualquer momento.

De acordo com Orlandinho, existe um buraco medindo aproximadamente 4 metros de profundidade no leito da rua. Além da ponte que precisa ser reconstruída.

O secretário Municipal de Obras, Salim Botelho, afirmou que esteve no local pela primeira vez, e ficou transtornado com a tamanha cratera provocada pelas chuvas. Portanto, no momento garantiu ao vereador que tomará as providências o mais rápido possível. "Se nós não agirmos rápido, corre o risco dessas casas ao lado do buracão desmoronarem", entendeu Salim.

Naquele momento se deslocaram para a Rua Jovino Prados para tomar conhecimento de outra cratera que está se formando em frente o campo Soçiety da AABB, após essas visitas, Salim disse que todas infra-estruturas da Rua Diacuí estão previstas no orçamento, inclusive a construção de uma ponte de concreto no córrego. Segundo ele, estava esperando o término das chuvas. Porém, como é caótica a situação daquela rua, ele disse que vai adiantar o processo da obra.





Fonte: O Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313160/visualizar/