Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 13 de Março de 2006 às 12:20

    Imprimir


A maioria dos jogadores do São Paulo acabou do lado do treinador Antônio Lopes ao saber, ainda nos vestiários do estádio do Morumbi, de seu pedido de demissão do comando do Corinthians.

Ele foi o 13º técnico corintiano a cair depois de um clássico diante do São Paulo. Além disso, foi a 14ª vez que o São Paulo derrubou um técnico do rival.

"Fico triste pelo Lopes e percebo que a pressão sobre ele estava muito grande. Eu, como técnico, sei que é difícil trabalhar assim. E também acho errada essa filosofia no futebol de o técnico sempre pagar a conta", afirmou Muricy Ramalho, comandante do time tricolor.

O goleiro Rogério Ceni, decisivo ao pegar o pênalti batido por Rafael Moura, apesar de não comentar especificamente a saída de Lopes concordou com as palavras de Muricy.

"São coisas do futebol e não cabe a mim comentar. O técnico sabe de suas limitações, mas acho injustas essas saídas. Sou a favor de que esses profissionais fiquem bastante tempo nos cargos", explicou o camisa 1.

O zagueiro Alex manteve o tom, mas deixou escapar que seus companheiros estavam atentos à situação delicada de Lopes.

"É complicado perder em um clássico. A gente via que a semana estava conturbada no Corinthians. Se ele pediu demissão, deve saber o que está fazendo. E acho que foi o melhor que fez", disse.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313186/visualizar/