Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Segunda - 13 de Março de 2006 às 10:33

    Imprimir


Se o corpo humano é a última fronteira da publicidade, então a moradora de Saint Louis (EUA) Asia Francis. Francis, 21 anos, colocou em leilão no eBay sua barriga e os direitos sobre a gravidez. Por US$ 1 mil, uma companhia da California ganhou o direito de tatuar sua marca, temporariamente, na barriga de Francis. E transmitirá o nascimento de sua filha ao vivo na Internet.

No ano passado, Andrew Fischer, 21 anos, de Omaha, ganhou mais de US$ 37 mil para usar, por um mês, o logotipo de uma companhia estampado em sua testa. Outra mulher, Michele Hutchison, de Lanhorne, leiloou direitos de propaganda nas roupas de seu bebê por um valor de US$ 1 mil por mês.

Para grandes companhias, a idéia é simples. Faça algo inusitado ou muito estranho, ganhe atenção da mídia e aproveite para exibir sua propaganda. "É uma teoria conhecida na indústria da propaganda que o ser humano comum recebe em torno de 3 mil mensagens publicitárias num dia", dis Floyd Hayes, cuja firma de propaganda, a Cunning Communications, é especializada em dublês de mídia.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313215/visualizar/