Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 13 de Março de 2006 às 10:08

    Imprimir


Rio - Paulo Campos ficou apenas 5 jogos, em 17 dias, no comando do Fluminense. A diretoria do clube carioca anunciou na manhã desta segunda-feira a demissão do treinador, após o empate com o Botafogo no clássico de domingo, que deixou a equipe longe da vaga nas semifinais da Taça Rio.

Contratado para o lugar de Ivo Wortmann, Paulo Campos conseguiu 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota no comando do Fluminense. Com isso, o time ocupa o 4º lugar no grupo A da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca - falta apenas 1 rodada e os 2 primeiros colocados garantem vaga nas semifinais.

A reunião da diretoria começou na noite de domingo, após o empate por 2 a 2 com o Botafogo, e só acabou na madrugada desta segunda-feira. "A situação se tornou insustentável devido à pressão da torcida, dos associados e dos conselheiros", afirmou o gerente de futebol do clube, Gustavo Mendes.

"Ficou insustentável a relação entre o Paulo Campos e a torcida do Fluminense após as declarações dadas à imprensa na última sexta-feira", revelou o vice-presidente de futebol do clube, Tote Menezes. "Como precisávamos do resultado contra o Botafogo não havia como tomar qualquer atitude precipitada, o que prejudicaria ainda mais o time."

Clube do Rio que mais investiu em reforços na temporada, o Fluminense corre atrás agora de um novo treinador. O próximo jogo do time acontece no domingo, na última rodada da Taça Rio, contra o Volta Redonda.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313235/visualizar/