Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 13 de Março de 2006 às 08:26

    Imprimir


O criminoso João Arcanjo Ribeiro, o "Comendador", deve começar ainda nesta segunda-feira sua maratona de depoimentos à Justiça Federal. O juiz federal Julier Sebastião da Silva quer esclarecer o envolvimento dele em pelo menos oito homicídios em Mato Grosso. Alguns processos tramitam na 2ª Vara Federal, com o juiz César Bearsi.

Arcanjo deve ser transferido para outro Estado nos próximos dias, por segurança, pois há dezenas de outras acusações contra ele. Arcanjo é investigado pela CPI dos Bingos e pelo Ministério Público Federal por suposta ligação com os assassinos do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel. Também foi citado na CPI do Banestado.

O juiz quer esclarecer ainda a participação de Arcanjo no financiamento da campanha do PSDB em Mato Grosso em 2002. O contador do bicheiro, Luiz Dondo Gonçalves, confirmou à Justiça que o superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal, repassava recursos que recebia de Arcanjo aos cofres da campanha derrotada do senador Antero Paes de Barros ao governo do Estado.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313284/visualizar/