Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 12 de Março de 2006 às 10:50

    Imprimir


Manama, Bahrein - O piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, não ficou satisfeito com o seu desempenho no Grande Prêmio do Bahrein, neste domingo, na etapa de abertura da Fórmula 1. Depois de largar em 2º lugar, ele enfrentou problemas durante a prova e terminou na 9ª colocação - o espanhol Fernando Alonso (Renault) foi o vencedor.

Os problemas de Massa começaram na 7ª volta, quando ele perdeu o controle do carro e acabou rodando na pista. Em seguida, o brasileiro teve que entrar nos boxes e perdeu muito tempo na troca do pneu traseiro direito, ficando parado por mais de 46 segundos.

"Estava bem perto do Fernando Alonso (da Renault), mas na hora em que encostei o pé no freio, o carro teve uma turbulência e eu acabei perdendo o controle”, explicou Massa, após a corrida. “Depois, acabei perdendo mais uns 30 segundos nos boxes além do previsto. Acho que a sorte não estava do meu lado."

Mesmo com os problemas, o brasileiro conseguiu terminar a prova na 9ª colocação. "Vamos trabalhar para fazer uma apresentação melhor na próxima corrida", prometeu Massa, que fazia sua estréia na Ferrari.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313380/visualizar/