Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 12 de Março de 2006 às 09:47

    Imprimir


A Ponte Preta inicia neste domingo, às 17h10, diante do Mogi Mirim, uma maratona de três jogos como visitante no Campeonato Paulista. No entanto, o que poderia ser encarado com certo receio por boa parte dos clubes que disputam o certame é visto pelo técnico Vadão como a grande chance de livrar a Macaca de qualquer possibilidade de rebaixamento.

Com 75% de aproveitamento de pontos disputados, a Ponte Preta vem sendo um visitante indigesto neste Paulistão. Fora do Moisés Lucarelli, o time campineiro foi derrotado apenas pelo Santos. No restante das partidas, bateu Santo André e Juventus e empatou com São Bento, Ituano e Portuguesa.

POR DENTRO DO MOGI

O Mogi Mirim recebe a Ponte Preta sem seu principal jogador. O atacante Dinei, autor de seis gols nesta temporada, deixou a equipe para se transferir para o futebol coreano.

A equipe comandada por Círio Quadros terá apenas uma mudança em relação ao time que, no último fim de semana, perdeu para o Santo André: o goleiro Edervan, após cumprir suspensão, volta no lugar de Veloso.

Provável time: Edervan; Leandro, Preto e Xandão; Dudu, Wellington, Pepo, Gerson e Amaral; Lins e Josué Técnico: Círio Quadros

Depois de encarar o Mogi Mirim no estádio João Paulo II, a Macaca terá o Palmeiras e o América pela frente. As duas partidas como visitante. O plano de Vadão é conseguir somar pelo menos cinco pontos nesta seqüência.

"Conseguimos seis pontos com as vitórias sobre o Juventus e o Paulista. Agora precisamos ao menos cinco nas próximas três rodadas", calcula o treinador.

Para armar a equipe que dará início à cruzada por mais cinco pontos, o técnico Vadão tem apenas uma dúvida. Sem poder contar com Dionísio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o comandante da Macaca poderá promover estréias na equipe.

Destaque no jogo-treino que os reservas realizaram contra o Rio Branco na última quarta-feira, o recém-contratado Juliano poderá ter a primeira oportunidade com a camisa da Ponte. No entanto, pesa contra o jogador o fato de estar acostumado a atuar como zagueiro.

Agora, caso opte por escalar um time mais ofensivo, Danilo pode pintar como solução já que o ex-flamenguista Da Silva ainda se recupera de uma contusão. Desta maneira, a provável escalação da Macaca deve contar com Jean; Luciano Baiano, Thiago Matias, Rafael Santos e Iran; Ricardo Conceição, André Silva, Juliano (Danilo), Élson e Almir; Wanderlei.

O Mogi Mirim recebe a Ponte Preta sem seu principal jogador. O atacante Dinei, autor de seis gols nesta temporada, deixou a equipe para se transferir para o futebol coreano.







Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313390/visualizar/