Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 12 de Março de 2006 às 01:15

    Imprimir


Os temores de uma lesão nas costas se confirmaram para o Houston Rockets depois que os médicos diagnosticaram que o astro Tracy McGrady terá que ficar afastado das quadras por, pelo menos, cinco semanas.

A lesão nas costas, um problema constante na temporada para McGrady, chega no pior momento, quando a equipe, com quatro vitórias consecutivas, tenta conseguir o oitavo lugar da Conferência Oeste que garanta a classificação para a fase final do campeonato.

McGrady, que sofreu por lesões e problemas nas costas três vezes nesta temporada e desfalcou a equipe em 15 partidas, voltará a ficar sem jogar.

Depois do triunfo do Rockets por 103 a 99 na quarta-feira passada sobre o Indiana Pacers, McGrady, quem não pôde jogar o quarto período, viajou para Los Angeles para ser examinado pelo médico Robert Watkins.

Segundo o diagnóstico de Watkins, McGrady tem uma nova lesão nas costas por causa de uma má queda na partida contra o Portland Trail Blazers no domingo passado.

"É bastante frustrante", comento McGrady. "Tenho sofrido durante toda a temporada, e é o mesmo problema que sempre me incomodou".

Os médicos do Rockets seguirão observando as costas de McGrady durante o fim de semana no centro médico Memorial do Texas, em Houston.

Embora o Rockets tenha a marca de 2-13 quando McGrady está fora, nas últimas vitórias o jogador não foi fundamental porque o destaque vem sendo o pivô chinês Yao Ming, que está jogando seu melhor basquete desde que chegou à NBA.

"Não acho que tenhamos muito que dizer com relação à queda de McGrady; todos sabemos a classe e qualidade de jogador que é, portanto a equipe terá que faz um esforço dobrado para tentar compensar sua ausência", comentou o treinador do Rockets, Jeff Van Gundy.

O Rockets têm sua primeira prova de fogo sem McGrady neste domingo, quando enfrentarão os atuais campeões de liga, o San Antonio Spurs.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313412/visualizar/