Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Março de 2006 às 17:00

    Imprimir


Seis meses após a realização da cirurgia no tornozelo esquerdo, o meia Kerlon, do Cruzeiro, famosos pelo drible da foca (no qual equilibra a bola na cabeça e parte para cima do adversário), voltou a ser relacionado para uma partida. Diante da URT Kerlon deverá ficar no banco de reservas e pode fazer sua reestréia com a camisa azul no decorrer da partida.

A possibilidade deixa Kerlon ansioso. "A ansiedade é normal em qualquer jogador que fica muito tempo sem jogar e tem a chance de retornar aos gramados. Mas estou muito tranqüilo e com muita vontade de mostrar o que eu sei fazer dentro de campo", disse o meia.

O técnico Paulo César Gusmão fez elogios ao jogador, mas não quis adiantar se Kerlon estará ou não entre os reservas do Cruzeiro no jogo de domingo, às 16h, no Mineirão, mas deu pistas de que o retorno do atleta acontecerá nesta última rodada da primeira fase do Mineiro.

"Nós temos 20 jogadores relacionados e vamos esperar para definir se ele ficará no banco. Mas existem grandes chances disso acontecer. É um jogador diferenciado, que vive um momento muito bom e que tenho um carinho enorme".




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313438/visualizar/